Por trás da treliça: A visão de Aglailson Junior

Na última sexta (16) postei matéria com o titulo: Deputado Aglailson Junior: Pelo menos deveria pedir desculpas, que teve a intenção de chamar à atenção dos internautas, quanto ao flagra que o Diário de Pernambuco deu  no deputado vitoriense, quando o mesmo, junto com outros deputados, realizaram  uma manobra no sentido de barrar a votação da matéria que tornaria  a casa mais transparente.

deputadoescondidos-e1376602820549 (1)

Foto: Diário de Pernambuco

Pois bem, apesar de já conhecer as várias dependências da Assembleia Legislativa pernambucana, estive a circular, mais uma vez, na última quarta (21) pelos seus diversos ambientes.

Em certo momento da minha visita avistei a “famosa  treliça”, donde o deputado Aglailson Junior, ficou por trás, vendo o “circo pegar fogo”, quando resolveu deixar o plenário para não se posicionar, de maneira clara, quanto ao seu voto na referida matéria, onde muitos deputados queriam votar de maneira claras, em todas as matérias, no plenário da casa.

Sendo assim, me dirigi na direção da treliça, como espécie de “reconstituição do crime”, ou seja, voltar para o local onde o ocorrido se deu, para “in loco” poder fazer uma avaliação mais apurada.

trelica

Como bom conhecedor da parte física da casa, o deputado Junior, na minha opinião procurou um bom lugar para “se esconder” na medida em que pudesse continuar a  observar plenário da casa.

Portanto, com exclusividade, o internauta do blog do Pilako terá, a partir desta foto, a mesma visão que o deputado vitoriense estava tendo do plenário na hora que foi flagrado pelas lentes do Diário de Pernambuco.

trelica2

Vale lembrar que o deputado Aglailson Junior ainda não pediu desculpas, nem ao menos tocou no assunto com os seus eleitores. Isso, na minha opinião, passa a impressão que ele não está nem um pouco preocupado com o que pensa seus eleitores. É lamentável.

1 pensou em “Por trás da treliça: A visão de Aglailson Junior

  1. PILAKO,Bom Dia.
    Estou envergonhado com o SAMU de Vitoria,pois um senhor de uns 72 anos,caiu passando mal no ultimo dia 24/08/2013 no terminal de ônibus prox praça leão coroado.Este fato ocorreu por volta das 13 horas,no ato levantamos o senhor que estava pálido e gelado e todo arrando. E resolvemos ligar para SAMU,primeiro perguntaram a cor,estatura física,o que ele tinha,depois o lugar,pasme perguntaram onde fica a praça leão coroado três vezes. Depois pediram para aguarda fique uns 10 minutos na linha,quando a proprietária de uma lanchonete chama Sra Tonha,chamo um taxi e pagou do bolso para levar o referido senhor para o hospital. E o samu ate agora nem ligou devolta para saber se iria precisar ou não do serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *