Barbosa, tem mais uma GAMBIARRA em nossa cidade!

Noticiamos anteontem (03) que o buraco na Avenida Mariana Amália, que vem “desafiando” a capacidade dos técnicos da Secretária de Obras da gestão do Governo de Todos e empresas contratadas, isso porque, já foram realizados vários serviços para “acabar com ele” e até agora nada.

Na mesma matéria, cobramos também mais atenção do Secretário de Planejamento, senhor Barbosa, sujeito que Elias Lira trouxe lá da cidade de Belo Jardim para ser uma espécie de “GERENTÃO” no sua administração, com relação à essas empresas contratadas pela municipalidade, até porque, serviços mau feitos na cidade é o que não falta, muitos deles mostrados aqui pelo blog.

Muito bem, após nossa matéria, a prefeitura cuidou logo em resolver a “parada”.  Mas ao que parece, mesmo não sendo conhecedor da matéria, tudo indica que  o serviço novamente não vai prestar.

Nossas lentes acompanharam a operação “tapa buraco” dos técnicos da Prefeitura no local  e o tipo de matéria ali aplicado certamente se configurará como mais uma GAMBIARRA do Governo de Todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *