Falta seriedade

Hoje (20) está completando 3 meses que postamos a primeira matéria denunciando os enormes buracos na calçada próximo ao terminal rodoviário em nossa cidade. Muito bem, fica difícil de acreditar que o Prefeito, o vice e os secretários da gestão do Governo de Todos, que estão com seus salários em dia, estão realmente empenhados em resolver os problemas da  cidade, levando em conta os princípios que nortenha a administração pública que consta no Artigo 37 da Constituição Federal (Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade, Eficiência), pois um simples problema se arrasta por tempo a perder de vista, sem nenhuma satisfação para as pessoas, e o que é pior, praticamente em todos os bairros a atual gestão está “devendo” para comunidade algum tipo de resposta. Não é nenhum desrespeito, afirmar, que a nossa cidade, há muito tempo, vem carecendo de um gestor sério e que esteja realmente comprometido com as demandas da cidade.

3 pensou em “Falta seriedade

  1. Não falta. Faltou… nos oito anos da gestão PCC VERMELHA, faltou manutenção e agora ta ai o resultado, mas Elias Lira vai entregar tudo tampado, asfaltado e lindo de se ver. ELIAS LIRA RUMO AO TETRA – 4º MANDATO – EU VOU CONTINUAR COM ELE.

    • kkkkkkkkk…você é uma gracinha, Leonardo. Deixa Elialira mentir e enrolar o povão sozinho, que isto ele já faz com muyta destreza. Não precisas fazer coro com ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *