“Trânsito salvem-se quem puder” da Vitória: Tudo igual

egarrafamento

Fica difícil de acreditar que o Prefeito Elias Lira tenha realmente interesse em tomar alguma atitude concreta com relação ao caos do nosso trânsito “salvem-se quem puder”. Na sexta feira (08), antes do carnaval a cidade praticamente parou, nos vários sentidos, porque simplesmente os “entendidos” da prefeitura não montou nenhuma operação especial para dar fluidez ao tráfego, já que estávamos vivendo um momento atípico com armações de palcos em vias públicas e um fluxo maior de veículos.

Apenas para se ter uma ideia da “lerdeza” dos responsáveis pela engenharia de trafego da cidade, hoje (18) em dois pontos na cidade entulhos e metralhas causava transtornos aos motoristas e retenção no fluxo de veículos.

Na rua, conhecida como subida da FAINTVISA, um entulho em plena rua, há vários dias complicou em muito o trafego naquela localidade, já que ali existem duas unidades de ensino que aumenta em muito o fluxo de veículo nos horários de início e término dos turnos escolares.

entulho-2-faintvisa

Em outro ponto, na Rua Senador João Cleofas de Oliveira, que diga-se de passagem é a única do centro da cidade que o motorista dispõe para trafegar no sentido Matriz/Livramento, onde estava tomada por metralhas e entulho.

entulho

Das duas uma: ou esse pessoal da Prefeitura não entende de nada de trafego de veículos ou simplesmente estão pouco se lixando com a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *