Quer seja dia ou noite, os bichos estão soltos nas ruas da cidade. Na noite de ontem (18), por exemplos, nossas lentes registraram um cavalo pastando tranquilamente pela Rua Silvino Lopes, no bairro do Cajá.
O Prefeito Elias Lira, juntamente com sua equipe de sobrinhos, Beto Lira, que segundo comentários é o responsável pela fiscalização e recolhimento dos bichos nas ruas e a Secretária Veraluce Lira, gestora da pasta da Saúde, precisam elaborar um novo “plano de ação” para se retirar, das ruas, os animais no próximo mandato.
É bem verdade, que a problemática dos animais nas ruas foi uma “herança” deixada pela gestão do Governo Que Faz, que a atual administração, nos quatro anos de atuação não conseguiu resolver.
Sendo assim, o Prefeito Elias Lira que já começou a demitir os chamados “funcionários eleitorais”, lista, alias, que não consta nenhum de seus parentes, precisa delegar essa questão (bichos nas ruas) à uma nova equipe, para só assim, lograr êxito na disputa com os bichos, até porque, se entrar “em campo” novamente com esse “timinho” vai levar GOL mais uma vez da bicharada.

