Criançada exige uma atitude do Prefeito

Fui criado escutando os badalados dos sinos da Igreja da Matriz. Minha primeira escola foi no Externato Sagrado Coração, onde a Professora Regina era de “um tudo”, que ficava localizada na Praça da Matriz, “paredes de meia” com o Clube abanadores O LEÃO.

Fui batizado na Pia Batismal da Matriz de Santo Antão, pelo Padre Renato da Cunha, sendo assim, posso dizer, portanto que a Praça da Matriz foi, e ainda é, uma extensão da minha casa, até porque, ainda consta de maneira bem “viva” nas pastas, empilhadas nas prateleiras das minhas memórias, muitas das coisas que vivi nas sombras de seus Coretos e da Pirâmide.

Falo tudo isso, para me colocar como “representante” legal das atuais crianças, que assim como eu, estão preenchendo suas primeiras “páginas da Vida’ sob as bênçãos do Glorioso Santo Antão, para cobrar do Prefeito Elias Lira uma atitude administrativa com relação ao balanço que está quebrado há quase trinta dias e está, sem nenhum exagero, violentando o direito da criançada brincar, até porque, a imperdoável ampulheta do tempo estão lhe trazendo o amargo vento da vida adulta.

1 pensou em “Criançada exige uma atitude do Prefeito

  1. Pingback: Aviso para a CRIANÇADA | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *