Compositor Aldeniso Tavares: agora ataca de copa do mundo!!!

Compositor versátil e antenado nas transformações sociais, o compositor antonense,  Aldenisio Tavares, há mais de uma década, em música, precificava: “ O Nordeste Mudou”. Religioso, católico, já mergulhou, também, através das composições, no mundo  da musicalidade gospel.

No “planeta antonense” já imprimiu suas digitais compondo para as mais variadas agremiações carnavalescas: já gravou o hino dos “Monges em Folia” sem perder a inspiração para representar, também com música, os anseios da turma dos “Depravados”.

Para os festejos juninos, já fez par com um sem número de parceiros e parceiras, interpretes locais e regionais, para imprimir um selo próprio, ou seja: enquadrou-os no movimento MPV – Música Popular Vitoriense. 

Membro efetivo do Instituto Histórico da Vitória e acadêmico da AVLAC – Academia Vitoriense de Letras, Artes e Ciência -,  “sentado” na cadeira do imortal Nestor de Holanda, o compositor Aldenisio Tavares, em clima de copa do mundo e sintonizado com o momento histórico do hexa campeonato da nossa seleção acaba de nos presentear com  mais um trabalho sonoro – a música da copa. Aliás, vale lembrar:  o mesmo  já ultrapassa  duzentas composições  gravadas.

Veja aqui a mais recente: 

https://www.youtube.com/shorts/c84Gmg2ih2M

Aldeniso Tavares é antonense da gema, hoje, aposentado do serviço público, continua ativo e enriquecendo o seu patrimônio musical,  que começou, com paixão e devoção às boas causas, nos tempos das ilusões juvenis.   Adenisio Tavares: um compositor  da Terra das Tabocas para todos os gostos e gêneros musicais…….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *