LIVE com os 3 Deputados da Terra”: Joaquim Lira, Aglailson Victor e Henrique Filho.

 

Visando promover  o debate  político de alto nível,  assim como  estabelecê-lo  de forma independente, tal qual ocorreram  nas eleições  municipais  do ano passado (2020) onde dialogamos,  através das nossas LIVEs,  com políticos e candidatos de todas as tendências, ontem (05), depois de antes planejado,   entramos em contato com os três deputados “da terra” – Joaquim Lira, Henrique Filho e Aglailson Victor –  fazendo-lhes um convite,  que segue  o texto na íntegra,  abaixo:

Amigo deputado “fulano de tal”…

Estaremos anunciando e produzindo, para esse mês de agosto, um conjunto de live(s) que visa abrir espaço em nosso blog para os três deputados da nossa “aldeia” – Vitória de Santo Antão. As mesmas terão uma duração de uma hora e meia e serão sempre “ao vivo”, às 17h. Após o sorteio que farei amanhã, sexta (06), em live curta e também “ao vivo”, para definição  da ordem das respectivas  participações estaremos entrando em contato para acertar o dia. Com efeito, o nobre convidado, dentro da sua agenda e com antecedência, terá a comodidade de escolher o dia da semana à concessão do “bate-papo”.

Esse será o cronograma:

1ª  entrevista –  09 a 13 de agosto.

2ª  entrevista – 16 a 20 de agosto.

3ª entrevista – 23 a 27 de agosto.

A pauta será padrão:

Balanço do mandato – cenário político nacional – cenário político estadual – cenário político local – xadrez eleitoral para 2022.

Obs: aproveito para pedir um pequeno resumo das ações parlamentares relacionadas ao mandato em curso.

Sem mais para o momento, espero contar com a participação dos três deputados antonenses.

Obs: o espaço não terá qualquer custo financeiro ao convidado.

As  mensagens foram enviadas pelos respectivos contatos ( Whatsapp)  e reforçadas pelo Instagran dizendo-lhes:

Com efeito, após 10 minutos de envida, o deputado Aglailson Victor respondeu a mensagem pelo zap, acusou  o recebimento demonstrando interesse em participar.

Hoje, sexta-feira (06), por volta das 11h, o deputado Henrique Filho entrou em contato pelo celular.  agradeceu  o convite e, ao mesmo tempo, confirmou  sua participação. Aliás, até me “marcou” em postagem no instagram,  recomendando aos internautas o sorteio da ordem das entrevistas.

Estranhamente, até o presente momento, com mais de 24 horas ( sexta-feira,  às 17h:43)  o deputado Joaquim Lira não deu sinal de vida, ou seja: não respondeu nenhuma das mensagens.

Abaixo, segue o vídeo  do sorteio da ordem das entrevistas, em  transmissão  realizada “ao vivo”, hoje, sexta-feira (06), às 17h.

Conforme definido por sorteio, segue a ordem das entrevistas:

1ª entrevista –  Joaquim Lira – dia a definir (entre  09 a 13 de agosto)

2ª entrevista – Aglailson Victor – dia a definir (entre  16 a 20 de agosto)

3ª entrevista – Henrique Filho – dia a definir (entre 23 a 27 de agosto). 

Em breve, após confirmação do parlamentar, estaremos anunciando o dia da LIVE com os respectivos deputados.Vale salientar que os nobres políticos  não são obrigados a aceitar o nosso convite, muito menos participar. No entanto, na qualidade de deputados “da terra”,  imagino ser o nosso canal de comunicação um instrumento importante no debate político e também em  tantos outros temas. Portanto, na medida do possível, continuaremos contribuindo com a chamada “boa internet”….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *