Ações dos Direitos Humanos para 2019

A Anistia Internacional Brasil, enviou congratulações natalinas para o Ouvidor Wilson Brito, reconhecendo a dedicação e despreendimento do referido ativista como defensor da liberdade. Wilson parabenizou toda a diretoria e auxiliares do escritório Vitoriense dos Direitos Humanos, pelo sucesso do trabalho em 2018, em defesa dos Direitos Humanos em Vitória de Santo Antão e região.

No planejamento para 2019, o escritório Vitoriense dos Direitos Humanos, vinculado ao Conselho Federal de Juízes de Paz, vai intensificar com autoridades do Município, do Estado e do Governo Federal a fiscalização nos ônibus urbanos, Casas Lotéricas e Agências Bancárias, concernentes aos direitos dos idosos e deficientes, no atendimento prioritário e acessibilidade, como também palestras sobre cidadania, nas escolas, Associação de Moradores dos Bairros e Igrejas. A ampliação da Ouvidoria, como canal aberto para receber denúncias e reclamações da população, como também a implantação da Delegacia Especial dos Direitos Humanos (Sucursal), nesta cidade.

Cursos preparatórios para os defensores dos Direitos Humanos, como também capacitação para os motoristas de ônibus, sob responsabilidade da Prefeitura da Vitória de Santo Antão, através da Secretaria de Assistência Social, também estão no calendário de Planejamento deste ano.

Direitos Humanos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *