Loja Veneza BR – um amor de utilidades para sua casa!!

A chegada do mês de dezembro é uma espécie de anunciação do novo. Do novo ano que está para chegar e da celebração pelas novas conquistas e vitórias alcançadas. Renovar, contudo, seria a palavra mais adequada ao momento. Nesse contexto, porém, a Loja Veneza da BR está promovendo um espaço com muitas novidades para esse final de ano.

Com um setor voltado exclusivamente para as utilidades domésticas, a Loja Veneza (BR), caprichou no sortimento. São aparelhos de jantar, churrasqueiras, taças e copos, tapetes, acessórios de limpeza, travessas de vidro e tudo aquilo que precisamos para receber bem os convidados para a tão aguardada ceia do natal.

Como sugestão para o presente do amigo secreto, tão comum nas confraternizações natalinas, o roteiro mais acertado, sem dúvida, seria dá uma passadinha no setor de utilidades da Loja Veneza da BR. Lá encontraremos, entre os inúmeros itens disponíveis, um presente que caberá exatamente no seu bolso e que irá agradar em cheio o seu amigo secreto. Aproveite também, evidentemente,  para presentear-se,  dando uma renovada na sua casa com um “banho de loja” da VENEZA UTILIDADES.

Assista o vídeos promocional da VENEZA UTILIDADES.

PROMOÇÃO EXCLUSIVA NA LOJA VENEZA BR

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *