TRADIÇÃO: mais uma confraternização dos ex-peladeiros do Campo de Zé Guelpher.

Mantendo a tradição os ex-peladeiros do Campo de Zé Guelpher, sob a coordenação dos amigos  Artur e Manoel Bem, promoveram ontem (10) o seu sempre animado encontro. A festa, como sempre,  manteve  seu formato original, ou seja: partida futebolística logo cedo e comes e bebes em seguida, entrado de “tarde a dentro”, como se diz no popular.

Nossas lentes, no primeiro ato, conseguiu registrar lances futebolísticos dignos de verdadeira PELADA DE COROAS.

O peladeiro Denilson, como sempre, participou da partida fazendo propaganda do seu bloco carnavalesco, “AS VIRGENS DA VITÓRIA“.

Na programação profana da confraternização, por assim dizer, registramos, em vídeo, um pouco do sentimento de cada um, no que diz respeito a esse evento que procura, na medida do possível, manter acesso e vivo os laço de amizade e convivência do passado, quando todos ainda eram adolescentes e “bons de bola”. Veja o vídeo:

Após algumas latas de cervejas, umas lapadas de Pitú e à ingestão de uma suculenta feijoada, ao som das canções da boa época que não volta mais, boas risadas e de haver, também, reavivado a memória, fica a certeza que ano que vem estaremos reunidos novamente. Parabéns a todos, mais uma vez !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *