Loja Joelma Sports já inaugurada no Vitória Park Shopping.

Desafiando a crise financeira nacional e todos os prognósticos pessimistas, na última sexta (07), o amigo Nénem, juntamente com seus familiares, funcionários e  irmãos de fé, começaram o dia promovendo um culto matinal, para consagrar mais um empreendimento comercial. A mais nova Loja da Joelma Sports fica no Vitória Park Shopping. Por ocasião do seu convite estive no ato inaugural.

Com experiência no ramo varejista o amigo Nénem bota fé no mês de dezembro para começar com “pé direito” as atividades da nova loja. Segundo ele,  o incremento do 13ª salário na economia e a tradicional troca de presentes, que sempre acontece no final de ano, configura-se num grande incentivo.

Com histórico de empresa familiar, contou-nos o amigo Nénem, seus pais, há quarenta e dois anos, até então proprietários de banco de feira que vendia sapatos, venderam  a casa que moravam  e investiram todos os recursos num ponto comercial fixo. Mesmo pagando aluguel do prédio comercial e da residencial, com fé e muito trabalho, criaram a família e consolidaram-se na atividade comercial. Veja o vídeo:

O ramo de atividade da Joelma Sports, contudo, encontra-se em total sintonia com o novo conceito de vida, ou seja: “movimente-se”. Portanto, nós que fazemos o blog do Pilako, desejamos sorte e sucesso nos negócios ao amigo Nénem da Joelma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *