
Proposto pelo vereador Everaldo Arruda e aprovado pela unanimidade dos vereadores presentes, na Sessão Ordinária, ocorrida na Casa Diogo de Braga, no dia 24 de setembro, acusamos o recebimento do ofício 369/2025, emitido pela Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão, nos concedendo um VOTO DE APLAUSO pela realização da Primeira Meia Maratona da Vitória, efetivada no dia 21 de setembro, com percursos de 21km e 10km, e que contou com mais de 400 atletas.

“Nós como representantes do povo vitoriense temos a obrigação de tornar público o reconhecimento daqueles que realmente contribui para o bem estar do nosso munícipio.”
Toda equipe organizadora do evento aproveita para agradecer a todos os parlamentares, sobretudo ao vereador Everaldo Arruda, pelo reconhecimento do sucesso do evento e também pela contribuição coletiva para o nosso município.
