
Já cravada no calendário social da cidade da Vitória de Santo Antão, a Festa da Saudade, que ano chegou na 8ª edição, aconteceu na noite do último sábado, dia 23 de agosto.

Do ponto de vista musical, desde a sua concepção, o evento é pensado para um público mais exigente. No conjunto da obra, por assim dizer, os participantes, além da diversão presente e concreta, o público “viaja” no sentido das boas recordações. Momentos que foram “congelados” na mente para serem acessados em oportunidades especiais.
Na abertura, a banda antonense Sexto Ato subiu ao palco para realizar uma apresentação impecável. A turma preparou um repertório que encaixou certinho com o sentimento da festa.

Com a experiência de quase 7 décadas de estrada, a internacional Orquestra Arcoverdense de Ritmos Americanos – Super OARA – brindou o público presente com os clássicos internacionais e nacionais, levando o pessoal à pista de dança.
Para concluir, essas poucas palavras sobre a 8ª Festa da Saudade, ocorrida no último sábado, no Clube Abanadores “O Leão”, gostaríamos de agradecer a todas as pessoas envolvidas, sobretudo aos que compraram as mesas e os camarotes e compareceram com suas respectivas famílias. A Festa da Saudade é sempre um ato ousadia, isto é: congregar pessoas, unidas pelo desejo de celebrar a vida!
