RECORDANDO ZÉ MARQUES DE SENA – Artista e carnavalesco, contribuinte do enriquecimento das alegorias vitorienses.

A Terra das Tabocas e de Mariana Amália, relembra o dia 26/04/2017 (quarta-feira), a falta da figura que não existe mais no cenário artístico, cultural e alegórico, onde estamos falando de José Marques de Sena. O mesmo foi sepultado no Cemitério de São Sebastião em 26/04/2016, nesta cidade da Vitória de Santo Antão, PE. Seus trabalhos artísticos foram apreciados  pela sociedade vitoriense, nos inesquecíveis carnavais, onde aconteciam os desfiles dos carros alegóricos, apresentando aos foliões, curiosos, leigos, cultos e de modo geral, o significado de uma obra de arte, quando é realizada e executada com o coração.

Vitória de Santo Antão, PE, teve muito brilho e destaque nos momentos das realizações, que os Clubes Carnavalescos exibiam  suas alegorias, transmitindo e deixando uma mensagem, um significado, uma reflexão nos detalhes apresentados nas fantasias e alegorias exibidas em seus carros alegóricos, nas suas noites iluminadas dos carnavais vitorienses. A família, aos amigos e a sociedade de modo geral, que compareceram ao sepultamento deste grande artista, que fazia do simples transformar-se em composto e brilhar, meus sentimentos mais uma vez. Descanse em paz ZÉ MARQUES DE SENA! Deus ti abençoe! Amém!

20160704_203649

João Bosco do Carmo
Ex-Aluno; Ex-Componente; Ex-Trombonista da Euterpe Musical 03 de Agosto da cidade da Vitória de Santo Antão, PE, do Maestro Aderaldo Avelino da Silva (in memoriam).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *