CINECLUBE AVALOVARA – COLABORE!

O Cineclube Avalovara é um projeto cineclubista que realiza sessões mensais gratuitas no Teatro Silogeu do Instituto Histórico e Geográfico da Vitória de Santo Antão. Temos como proposta ser um espaço que contribua na formação cultural e crítica dos espectadores e na popularização do cinema, exibindo obras que geralmente não fazem parte do circuito comercial e da programação de TV. Assim, os filmes escolhidos são dos mais variados gêneros, abordando diversos temas e dando espaço tanto para produções de curta e curtíssima duração quanto médias e longas-metragens.

Este mês o Cineclube Avalovara está completando 4 anos de (r)existência, e no próximo dia 23 de abril será realizado um evento para comemoração. A sessão contará com a exibição de um filme (ainda surpresa) e apresentação de bandas da cidade.

Para a realização do aniversário, serão necessários o aluguel de equipamento de som, gastos com transporte dos equipamentos, equipes e artistas colaboradores e ajustes no Teatro Silogeu (blackouts na porta e janelas e limpeza). Como o cineclube não cobra ingressos e nem possui patrocínios, estamos fazendo essa vaquinha como forma de angariar fundos para a realização do evento.

Caso exceda o valor das doações, o dinheiro será destinado à manutenção do cineclube durante o ano de 2017.

Nossas ações são muito importantes para a propagação de uma cultura ainda muito elitizada e restrita. E mais: para a formação crítica e cidadã das pessoas.

PAGUE PRA VER! – Clique e colabore!

Mais informações: www.facebook.com/cineavalovara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *