Momento PITÚ

15232267_1275456029141432_3046523384869709432_n

Eita lasqueira, que isso tá parecendo uma pintura. B|

Quem mandou essa belezinha pra gente foi o pituzeiro Raphael Cohim. O homi tava lá em Barra de Jacuípe e lembrou da gente. Tá de parabéns, vú? A turma num canto desse não precisa de mais nada. =)

Esta entrada foi publicada em Anúncios. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *