VANDALISMO, MANIFESTANTES E MANIFESTADOS

15230612_1092815587507564_4908323378764461917_n

Vandalismo é ódio desorganizado. O sujeito que arenga com a esposa e chuta o cocão do cachorrinho não sabe o que faz com o ódio que sente.

Nas passeatas de protesto, existem MANIFESTANTES e MANIFESTADOS. O mascarado que revira o automóvel de um desconhecido, com raiva de uma Proposta de Emenda Constitucional, perdeu o juízo, está drogado pelo ódio.

Os recentes episódios de Brasília revelam o desrespeito de quem reivindica direitos e a infiltração de baderneiros nos protestos. Quem pede justiça, não pode cometer injustiça, e desordeiro não quer a ordem, quer a desordem.

Também acho que a PEC 55, que visa reduzir os gastos públicos, seria menos importante, neste momento, do que o pacote de medidas para conter a corrupção. Porque os mesmos políticos que orquestraram o impeachment de Dilma estão tremendo de medo da Justiça e querendo se meter no procedimento dos juízes para conter o rito da apuração. Como se o PT fosse o mastro de um circo de corrupção e, com a sua demolição, as galerias se vissem sufocadas sob a empanada da palhaçada.

Sosígenes Bittencourt

1 pensou em “VANDALISMO, MANIFESTANTES E MANIFESTADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *