Momento Cartório Mais

GED PARA AGÊNCIAS DE SEGUROS

Sua agência de seguros precisa de mais espaço físico, encontrar documentos de forma mais ágil, gerenciar e compartilhar os documentos com seus clientes de forma segura e fácil?
Para neutralizar algumas das complicações “óbvias” promovidas por processos em papel, as agências de seguros podem contar com o gerenciamento eletrônico de documentos (GED), que torna a informação disponível eletronicamente. O GED aborda desafios tais como: armazenamento e recuperação eficiente e eficaz em termos de custos.
O gerenciamento eletrônico de documentos auxilia as agências de seguros a recuperarem os custos que estão associados ao desperdício com papel, toner, impressão excessiva de documentos, manutenção com impressoras/copiadoras, espaço físico e o mais caro, tempo.
Para esses fins, a implementação de GED pode fornecer grandes resultados para as agências de seguros. Serão capazes de perceber os resultados surpreendentes que podem realizar em horas ou dias de processamento que antes levavam até semanas.
As agências de seguros estão colhendo grandes frutos pela implementação do GED, melhorando o suporte ao cliente, principalmente.

Conheça as vantagens da utilização do GED:

• Os Documentos são Digitalizados dentro da Empresa ou em nosso escritório;
• Redução de custos com cópias, impressões, correios e malotes.
• Redução de até 70% do arquivo físico;
• Digitalização de documentos do segurado, facilitando pesquisa e renovação;
• Acesso móvel e seguro a informações a qualquer hora em qualquer departamento;
• Agilidade na renovação de seguros, com documentos dos bens segurados armazenados;
• Redução de até 90% no tempo gasto procurando por informações;
• Encontre facilmente o que procura;
• Buscas rápidas e eficientes;
• Consulta com filtros e palavras chaves;
• Pesquisa pelo conteúdo dos documentos;
• Indexação automática de palavras chaves de documentos.

Solicite uma visita e saiba MAIS sobre este serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *