Momento Cartório Mais

14333714_302285000128445_2125290812066064418_n

A Rede Cartório Mais modernizou, tornou mais segura e prática a forma de lidar com documentos e certidões. Por meio de suas mais de 170 franquias espalhadas por todo Brasil – e também em grandes cidades do mundo, a exemplo de: Miami, Nova Iorque, Orlando, Condado de Essex, Londres, Florença e Toronto, –, a franqueadora oferece mais de 300 serviços de intermediação cartorária, facilidades jurídicas e tecnologias de segurança. Tem como meta deixar o dia a dia de seus clientes mais eficiente, organizada e com o mínimo de burocracia possível.
Sim, com a Cartório Mais, não é necessário perder tempo e nem dinheiro, em filas de espera ou viagens. Pois, a empresa oferece pacotes especiais de atendimento personalizado para diversos tipos de pessoas e profissionais. Em seu portfólio há serviços para advogados, empresas privadas, contadores, corretores, instituições públicas, entre várias outras. As pessoas físicas também são público alvo da rede de franquias e atendidas sempre visando economia e agilidade.
Há, inclusive, serviços em seu portfólio, que podem atender ao mesmo tempo a vários tipos de pessoas e necessidades. E, a busca de certidões e documentos em qualquer lugar do País é um deles. Esta utilidade pode “salvar a vida” naquelas situações limites em que tudo parece urgente, como: assinar um contrato importante, tomar posse em um concurso público, comprar, vender imóveis, etc.
A empresa também pode ajudar seu cliente a agilizar o sonhado financiamento, com serviços a exemplo da Pasta Mais. Esta utilidade reúne em um único compêndio as providências necessárias para conseguir tal empréstimo. Já, ao meio jurídico, pode se tornar uma parceira ativa, proporcionando de forma prática, serviços que poderiam demandar tempo e custo. Neste sentido a pesquisa patrimonial de bens é um deles.
Outro benefício, este mais voltado ao mundo empresarial, é o chamado GED (Gestão Eletrônica de Documentos), que leva a empresa do cliente onde ela deve estar: ao futuro. O GED transforma o documento de papel em arquivo digital e é ideal para hospitais, prefeituras, departamento de RH, advogados, financeiras e instituições de ensino.
E, falando em futuro, a Cartório Mais pode garantir com que o cliente permaneça de forma segura nele, por meio de um serviço chamado Certificado Digital. Esta ferramenta concede transações eletrônicas dos mais diversos tipos, evitando adulterações, interceptações ou outros tipos de fraude, garantindo a autenticidade, confidencialidade e integridade de informações eletrônicas, com validade jurídica.
A Cartório Mais está ainda habilitada para realizar: assessoria jurídica, reabilitação de crédito, consultoria para a regularização de estrangeiros e de brasileiros que vivem no exterior, entre vários outros. Logo, na rede Cartório Mais não é apenas o franqueado que ganha, mas sim toda população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *