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O GED disponibiliza diversas soluções para os mais diversos tipos de empresas. Neste post veja o exemplo para Transportadoras.

DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA TRANSPORTADORAS
ACESSO IMEDIATO A QUALQUER DOCUMENTO

O uso de frota terceirizada é uma prática cada vez mais comum nas empresas de transporte. Diminuem-se custos e aumenta-se a frota com maior flexibilidade.

Porém, cria-se a necessidade de haver um controle apropriado para as despesas dos terceirizados.

Abastecimentos, refeições, pedágios, estadias, estacionamentos, taxas portuárias, são algumas das despesas que são pagas pela empresa aos terceirizados.

As empresas de transporte já têm sistemas capazes de fazer o controle, gestão e rastreamento das cargas, além do controle das despesas.

Mas onde estão os comprovantes das despesas dos terceirizados? Ainda em papel?

O arquivamento em papel apresenta vários problemas:
Demanda espaço;
Difícil localização;
Extravios;
Deterioração física, como papéis rasgados, documentos apagados ou ilegíveis.

Através da digitalização dos recibos vinculados a um frete, é possível o armazenamento digital dos documentos em um servidor na nuvem, com total segurança, fácil acesso e sem riscos de extravios ou deterioração.

Com isso, todas as despesas apresentadas podem ser rapidamente conferidas, tanto pelo contratante como pelo contratado.

Benefícios:
Acesso imediato a qualquer recibo de despesa dos contratados;
Rápido esclarecimento de dúvidas;
Maior confiabilidade nos valores cobrados;
Melhoria do fluxo de caixa;
Melhoria na relação de cobrança com os terceirizados;
Maior transparência na relação com os terceirizados;
Consulta aos documentos via internet, de qualquer lugar;
Possibilidade de vinculação dos recibos de despesas com o software de gestão da transportadora.

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