KUNG FU VERDE: filme independente produzido na Vitória de Santo Antão.

DSC06836

UM FILME DO CINEMA INDEPENDENTE SOBRE ECOLOGIA E ARTES MARCIAIS, PRODUZIDO EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO – PE. ESCRITO, PRODUZIDO E DIRIGIDO POR: AQUILES THOMAZ.

SÍNOPSE DO FILME:

VILAREJO DA ESPERANÇA. Uma reserva ecológica existente há três gerações onde uma organização denominada de IDM tenta se instalar com a finalidade de fazer desmatamento ilegal. Moram neste local uma mulher chamada Marize (RENATA SILVA) e sua filha Carol de 8 anos (JÉSSICA OLIVEIRA e um irmão TED GREEN (RENNÊTH MILLE) perito em artes marciais que viaja pelo país ensinando que as pessoas devem proteger a natureza. Eles são herdeiros e protetores do lugar que garante a sustentabilidade de 20 famílias. E também existe um segredo secular que acaba despertando ainda mais a ganância dos invasores. Um filme que une EDUCAÇÃO AMBIENTAL E MUITA AÇÃO! Não perca esta aventura do CINEMA INDEPENDENTE.

Assista o filme agora:

2 pensou em “KUNG FU VERDE: filme independente produzido na Vitória de Santo Antão.

  1. Minha gente, que horror! A iniciativa do filme é bastante louvável, porém a qualidade da gravação é prá lá de sofrível. Precisa melhorar muito prá ficar pelo menos razoável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *