A “Caixa do Shopping” já está atendendo a população.

Participamos na manhã de ontem (04), no Vitória Park Shopping, do ato inaugural da Agência da Caixa Econômica Federal. O evento, entre outras coisas, teve por finalidade marcar o início das atividades bancarias da agência no centro de compras.

Diante de uma plateia composta por funcionários do banco, empresários, político e imprensa a Superintendente da Caixa, Simone Nunes, comemorou o momento realçando a importância da nossa cidade para a Caixa Econômica Federal no  contexto Estado de Pernambuco, disse ela: “ Vitória é o 10º município mais importante”. Veja o vídeo:

Portanto, a partir de agora, os vitorienses e a população das cidades circunvizinhas já podem contar com o atendimento da  “Caixa do Shopping”, que proporciona, sem sombra de duvida, mais conforto, segurança e comodidade.

IMG_7220 IMG_7224 IMG_7226 IMG_7230 IMG_7232 IMG_7233

3 pensou em “A “Caixa do Shopping” já está atendendo a população.

  1. Acredito que este momento é um dos mais importantes do shopping. Agregar serviços atrai bastante consumidor ao empreendimento. Espero que a partir de agora, o shopping consiga melhorar seu posicionamento frente a população vitoriense, até porque com a atual crise, a situação complica não só para o shopping, mas tbm para os lojistas.

    Estou torcendo desde a sua inauguração e espero que seu sucesso comercial comece a ser destrinchado a partir de agora.

  2. Este shopping respira por aparelhos desde o nascimento. Certamente esta agência da Caixa lhe ajudará a dar uma sobrevida, mas não é suficiente para mantê-lo saudável, pois é preciso ampliar o leque de lojas de serviços, como DETRAN, por exemplo. Também seria muito importante a instalação de um hipermercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *