Momento Vitória Park Shopping: Caixa Econômica Federal com data marcada para começar operar.

VPS1
Recentemente estive no Vitória Park Shopping para falar com o senhor Valdir Nagem sobre carnaval. Na ocasião alongamos o papo e falamos de “um-tudo”, como diz o matuto.  Sobre a situação financeira do País, à chamada macroeconomia, disse-me ele: “os investimentos estão travados, do jeito como estar, todos saem perdendo, o rico e o pobre”.

Já com relação ao andamento dos negócios do Vitória Park Shopping, uma vez que ele havia projetado uma série de investimentos, para o último semestre, disse-me ele: “as coisas não andaram no ritmo desejado, mas conseguimos avançar e tirar do papel boa parte das coisas planejadas”.

IMG_4572Apesar da atividade econômica continuar  num momento de retração, disse-me Valdir, “conseguimos colocar em operação novas lojas, inclusive algumas daqui de Vitória”.  Referiu-se ele, entre outras, ao “Espaço A” e a “Camisaria”. Em breve a Rede de Farmácia Santo Antão,  do empresário vitoriense Djalma  Gomes, também começa a funcionar  no Vitória Park Shopping com uma unidade, pontuou Valdir.

 A noticia aguardada – para vitorienses e a população das cidades circunvizinhas –  é que as obras da  Caixa Econômica Federal estão em ritmo acelerado, com data marcada  para começar operar no dia 04 de março de 2016, podendo inclusive, confidenciou-me Valdir, ser antecipada para o dia 20 de fevereiro.

IMG_4574 IMG_4575 IMG_4576
Ao final do nosso encontro, que inicialmente estava ligado ao carnaval da SAUDADE, acabou sendo, mais uma vez, um alongado, proveitoso e agradável bate-papo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *