Entrevista: O CARNAVAL DA SAUDADE.

IMG_4363Na tarde ontem (06), na Rádio Vitória FM, no programa do amigo comunicador Francisco Lima utilizei-me do microfone para falar de carnaval, em particular da nossa agremiação (SAUDADE). Além das atrações musicais – Trio Asas da América e Orquestra Super Oara – falamos também do preço do kit – R$ 64,00 à vista ou em 5 vezes  de R$ 14,00 no cartão – e da pequena mudança que ocorrerá na logística da distribuição da bebida, servida aos associados  durante o desfile. Gravamos parte da entrevista. Veja o vídeo:

Na ocasião, além do apresentador Chico Lima, também encontrei a comunicadora Sônia Chakrian. Sônia, aliás, é bom que se diga, foi uma das primeiras profissionais a pilotar um programa na, então, recém-criada Rádio Vitória FM, lá na década de 80.

IMG_4360
Amanhã (sexta-feira (08), portanto, a convite da comunicadora Sônia Chakrian,  participarei do seu programa – de segunda à sexta das 12h às 13h na Rádio Vitória FM – para falar do Carnaval 2016, na Vitória de Santo Antão e da Agremiação SAUDADE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *