Equipe do “Barcelona do 9º ano”, com trófeu e medalhas, visita redação

Conforme programado, dias atrás, recebi na nossa redação os meninos da Escola Municipal “Faculdade da Criança” pertencentes  ao time de futebol de salão do “Barcelona do 9º ano”, grupo, que conquistou o primeiro lugar nos jogos interclasse deste ano.

meninos
Bem antes do início do certame fui procurado por alguns dos meninos para contribuir na aquisição do padrão esportivo. Em contrapartida a equipe estamparia a marca do Blog do Pilako nas camisas do time. Pois bem, depois das respectivas disputas o “Barcelona do 9º anos” ganhou, nos pênalti, a grande final.

A polêmica desse campeonato, natural em jogos dessa natureza, não ficou dentro das quadras e sim, da não entrega do troféu e das medalhas aos campeões no tempo correto, ou seja: LOGO APÓS O JOGO FINAL. Se fez necessário, portanto, a marcação de um jogo amistoso, realizado meses depois, para só assim ocorrer a devida premiação.

12226675_576912845794166_1719597386_n
Mas, independentes das nossas cobranças públicas, através do nosso jornal Eletrônico intitulado Blog do Pilako, aos gestores municipais da Educação, finalmente, o troféu e as medalhas apareceram. Hoje, portanto, os mesmos são exibidos com muito orgulhos pela garotada. Como bem disse um dos integrantes do “Barcelona do 9º ano”,  o Igor: “força, fé e honra”. Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *