O “candeeiro” do Vado Candeeiro iluminou os amigo e a cidade…

IMG_4036

Depois de deixar a terra natal em busca de um emprego na Cidade Maravilhosa, há mais de trinta anos, o “menino” de Seu Cazuza e de Dona Mimo, Vado Candeeiro, visitou novamente os familiares e amigos.

Hoje, o amigo Vado Candeeiro é um conceituado cirurgião dentista,  radicado na cidade de Rio Bonito, no estado do Rio de Janeiro. Como bom vitoriense, ausente da terra, ele acompanha diariamente o nosso Jornal Eletrônico – Blog do Pilako – e fica por dentro de tudo que acontece por aqui.

Na noite do domingo (06) ele fez questão de respirar o ar do Pátio da Matriz, local que viveu sua adolescência e juventude, assim como brindar com os amigos o auspicioso reencontro,  tomando umas “lapadas” de uísque.

Ao Aldo dos amigos, alguns de infância, recebeu duas homenagens: disse o professor Sosígenes: “Vado, você é um candeeiro que ilumina toda cidade”. Já o “cantor” Moisés Sales,  puxou a canção do Rei Roberto Carlos que diz: “ você meu amigo de fé meu irmão camarada …” Veja o vídeo:

vado

1 pensou em “O “candeeiro” do Vado Candeeiro iluminou os amigo e a cidade…

  1. UM CERTO GAROTO, RESIDENTE NO PÁTIO DA MATRIZ, CERTO DIA, ACHOU NO CANTO DA COZINHA DE SUA CASA, UMA GARRAFA, NÃO PENSOU DUAS VEZES ; BEBEU E NÊGA,A PESSOA QUE AJUDOU SEUS PAIS A CRIAR AQUELAS CRIANÇAS, CORREU E TOMOU AQUELA GARRAFA DE SUAS MÃOS, MÁS, JÁ TINHA BEBIDO UMA BOA QUANTIDADE DE QUEROSENE. POR ISSO. RECEBEU O APELIDO ( VADO CANDEEIRO ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *