Turma 2015 do nosso Tiro de Guerra encerra temporada.

IMG_3775

Na manhã de ontem (30) aconteceu nas dependências do nosso Tiro de Guerra a Solenidade de desligamento dos Atiradores da turma de 2015. O evento contou com a participação de autoridades civil e militar, assim como dos familiares dos soldados.

Sob o comando dos Sargentos Mizael e Sidiclei, instrutor chefe e instrutor auxiliar, respectivamente, a turma formou pela última vez. Já sem o uniforme militar, a turma cantou com vibração a Canção do Exército Brasileiro. Veja o vídeo:

O evento também serviu para condecorar os atiradores que se destacaram nas competições internas do Tiro de Guerra.

IMG_3758
Após as palavras emocionantes dos instrutores, sob aplausos, a tropa marchou para fora do Quartel simbolizando, naquele momento, o desligamento da turma do Tiro de Guerra da Vitória no ano de 2015. Veja o vídeo:

Já do lado de fora do Quartel, com forte vibração, a turma fez o seu último “fora de forma”. Veja o vídeo:

Ao final do evento os atiradores receberam seus devidos certificados. Na ocasião, gravamos um vídeo com o Instrutor Chefe, Sargento Mizael, onde o mesmo realçou a sua felicidade de ter contribuído na formação desses jovens. Veja o vídeo:

Representando o sentimento da turma, os atiradores Silva, Gabriel, Jonantha e Willams realçaram que à passagem,  este ano, pelo nosso Tiro de Guerra, sem sombra de dúvidas,  ficará marcada definitivamente nas suas vidas. Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *