Sobre os onze vereadores, disse Gilmar do Povo: “de bom até agora eu não vi nada”.

Recentemente estive no Restaurante Gamela de Ouro para almoçar. Nesta ocasião encontrei por lá o amigo Gilmar Santiago, mais conhecido como Gilmar do Povo. Como agente político Gilmar tem “estrada” na cidade da Vitória.

IMG_3225Dessa vez Gilmar vem se articulando para ser candidato a vereador, ou seja, ao invés de ser cabo eleitoral dos outros, será dele mesmo. No vídeo que gravei com ele, ocasionalmente, perguntei o que ele enxergava de bom, nos atuais onze vereadores da Casa Diogo de Braga. Como resposta, disse ele: “eu vejo uma omissão muito grande. De bom,  até agora eu não vi nada”.

Quanto à gestão do Governo de Todos, comandada pelo prefeito Elias Lira, ele foi taxativo: “deixar faltar esparadrapo e remédio de pressão é desumano”. Quando perguntei-lhe, caso  seja eleito vereador da Vitória, como seria sua atuação parlamentar, foi taxativo: “nenhum prefeito vai se sentir a vontade comigo”. Veja o vídeo com o bate-papo completo:

1 pensou em “Sobre os onze vereadores, disse Gilmar do Povo: “de bom até agora eu não vi nada”.

  1. Dá a “gota” e ele não atribui culpa ao gestor municipal. Diz que a culpa é dos secretários, dos vereadores, mas ao seu entender a culpa não é do prefeito?
    Ora! meu amigo, quem contrata o secretário? quem é o chefe do executivo?

    Começou até bem, mas esse medo de reconhecer a culpa do gestor fez, ao meu entender, mostrar o quanto é conivente. Lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *