Moisés Sales e Kiko: tributo a Paulo Sérgio.

PAULO-SERGIO
Para os admiradores da música romântica o nome do cantor Paulo Sérgio é uma referência. Para aqueles que não sabem, Paulo Sérgio foi um cantor que teve uma vida breve, morreu aos trinta e seis anos, vitima de um derrame cerebral. O cantor e compositor era  capixaba  e iniciou sua carreira em 1968, no Rio de Janeiro, lançando um compacto com o sucesso Última Canção.

Pois bem, pelo fato do amigo Moisés Sales ser um apaixonado por músicas românticas, ser um fã de carteirinha do Rei Roberto Carlos e de tantos outros cantores consagrados, dentre os quais incluímos o “eterno” Paulo Sérgio, vez por outras, lhe digo que se ele fizer a  “viagem sem volta”,  antes de mim, na hora do seu sepultamento tomarei a liberdade de pedir a palavra aos seus familiares e dizer: “neste momento, estamos enterrando uma verdadeira radiola de ficha”. Ele dá cada risada arretada quando digo isso.

Sendo assim, no início da noite do último domingo (27), na Praça Dom Luis de  Brito, acompanhado do seu sobrinho Quiercles Alexandre Sales Leal, o famoso KIKO DE ZECA DE ABERLADO – outro apaixonado por música romântica – o amigo Moisés Sales, depois de alguns goles a mais fizeram um tributo ao ídolo Paulo Sergio, interpretando a música: VOCÊ PODE ME PERDER. Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *