Matrícula de novos alunos do IFPE Vitória será no dia 10 de setembro

IFPE1
Procedimento é para os candidatos aprovados no Vestibular 2015.2

No próximo dia 10 de setembro serão realizadas as matrículas dos candidatos aprovados no Vestibular 2015.2 para as vagas no curso técnico Subsequente em Agroindústria ofertado pelo Campus Vitória de Santo Antão do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). As matrículas dos retardatários acontecem no dia seguinte (11). Os candidatos que não comparecem ao campus nessas datas para efetuar o procedimento perderão as vagas.

Para realizarem a matrícula, os candidatos devem comparecer ao Campus Vitória nos horários das 8h às 11h e das 13h às 16h, e apresentar os documentos exigidos no edital. São eles: carteira de identidade, CPF, cópia e original da certidão de nascimento ou de casamento, uma foto 3×4 recente, título de eleitor (se for maior de 18 anos) e documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar (para os maiores de 18 anos do sexo masculino).

É necessário apresentar ainda o certificado original de conclusão do Ensino Médio (antigo 2º grau) e Histórico Escolar ou declaração de conclusão com validade para 30 dias. Os candidatos que optaram pelo sistema de cotas devem ter uma atenção especial com a documentação. A lista com os documentos exigidos e relacionados na Portaria nº 18 de 11/10/2012 do MEC está disponível no Manual do Candidato, que pode ser consultado no endereço: http://cvest.ifpe.edu.br.

Mais informações sobre a matrícula dos novos alunos podem ser obtidas através do telefone (81) 3114.1948. As aulas para os novos alunos do Campus Vitória começam no dia 14 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *