Disse Bira: “tudo isso que está acontecendo é propósito de Deus” (#FORÇAWEVERTON)

Untitled-5

Na tarde do sábado aconteceu mais um movimento em prol da Campanha Solidária #FORÇAWEVERTON. O evento ocorreu na Praça Dom Luis de Brito e contou com apresentações musicais de talentosos artistas da terra.

A nossa cidade, Vitória de Santo Antão, por ocasião deste movimento, está dando uma aula de solidariedade e civilidade ao Brasil e até para o mundo. Podemos afirmar, com toda certeza, que a sociedade vitoriense, sobretudo às diferentes correntes religiosas, nunca antes  na história estiveram tão unidas por uma mesma causa.

IMG_0786

Por ocasião do referido evento tive a oportunidade de fazer um pequeno vídeo com o Bira, pai do Weverton. Em suas palavras emocionadas ele fez questão de agradecer a todos pela força, até porque, ele não esperava que o movimento tomasse a proporção que tomou. Bira também disse que “tudo isso que está acontecendo é propósito de Deus”. Veja o vídeo:

Fizemos também um pequeno registro, em vídeo, com os artistas vitorienses que idealizaram o evento musical. João Caverna e a dupla Dudu e Erika falaram do momento ímpar  que estão vivenciando. Veja o vídeo:

IMG_0780 IMG_0782 IMG_0785
IMG_0788 IMG_0790 IMG_0793

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *