JOKO WIDODO FUZILA MAIS 8 NA INDONÉSIA

Já está fedendo o cadáver do brasileiro Rodrigo Gularte, de 42 anos, fuzilado, na Indonésia, porque carregava 6 quilos de cocaína, em 2004, em pranchas de surfe. Condenado a Pena de Morte, em 2005, cumpriu 10 anos de tortura psicológica até o momento de sua execução, ontem, 28 de abril de 2015.

Gostar de namorar a morte é traficante de droga na Indonésia. Aliás, flertar com a morte é um esporte radical. Os traficantes e os praticantes de rapel que o digam.

A única tentativa de salvar o brasileiro Rodrigo Gularte, de 42 anos, do pelotão de fuzilamento, era provar que Rodrigo era meio doido. Todavia, quem seria mais doido, Rodrigo ou Widodo?

Presidente da Indonésia, Joko Widodo não quer saber do Papa Francisco nem de Dilma Roussef. Já havia despachado o brasileiro Marco Archer, em janeiro deste ano, e, agora, encomendou a alma de Rodrigo.

Mas, não foi só Rodrigo, Widodo mandou matar mais 7, na álgida sessão burocrática de fuzilamento. Widodo tem medo de afrouxar a rédea, e a Indonésia virar uma “cracolândia”. Por outro lado, atirar na caixa dos peitos de estrangeiros, depois da demolição do Muro de Berlim e a abertura “light” da fazendola de Fidel Castro, é muita vaidade e saudosismo da truculência de ditadores empedernidos da história da humanidade.

Deus nos defenda! Não devemos ir a Jacarta nem pra chupar picolé. Descartemos turismo em Jacarta.

Sentenciado abraço!

Sosígenes Bittencourt

2 pensou em “JOKO WIDODO FUZILA MAIS 8 NA INDONÉSIA

  1. Pode sim ir até lá, inclusive aqui no Brasil também pode ir aos locais´. Agora se eu for um traficante de drogas, aí meu amigo, paciência. Não concordo com pena de morte, mas infelizmente está sendo preciso para que os maus criados se oriente, e, aos que não teve tempo de se orientar, infelizmente sofram as consequências.

  2. Seu Pilako, quantas pessoas foram executados no mês de abril, pelo tráfico em Vitória? O governo quer mídia, aquele cagão traficante, ficou famoso só após a execução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *