FEIRA GRÁTIS DA GRATIDÃO: VENHA PARTICIPAR VOCÊ TAMBÉM.

DSC06929

Na manhã de ontem (23) recebemos na nossa redação os jovens Jonatha e Carla para falar sobre um evento curioso que teve origem há mais ou menos sete anos, no Uruguai, e que agora começa a tomar “corpo” em nossa cidade. Trata-se, da FEIRA GRÁTIS DA GRATIDÃO.

No nosso agradável bate-papo sobre este inusitado evento – Feira Grátis da Gratidão – girou também sobre a falta de incentivo das boas práticas de convivência assim como à falta de espaços públicos que priorizem a sociabilidade.

Sem tÃ-tulo2

O evento – Feira Grátis da Gratidão – promovidos pelo pessoal, tem como principal  objetivo o despertar para o desapego das coisas materiais, assim como à promoção cultural e a utilização de equipamentos públicos em favor da qualidade de vida.

Contrariando toda lógica capitalista, na Feira Grátis da Gratidão, O DINHEIRO é uma coisa que não existe, ou seja, você pode ou não levar alguma coisa que você tenha em casa que não queira mais e  oferta ao evento, lá, escolher ou não alguma coisa que foi ofertado por outras pessoas. Tudo de maneira muito simples, tudo grátis, afinal: ESTA É A FEIRA GRÁTIS DA GRATIDÃO.

Portanto, para você que ficou interessado neste evento diferente, fica o convite para comparecer na Praça Dom Luis de Brito, mais precisamente no Coreto em frente a Igreja da Matriz, a partir da 14h no próximo domingo, dia 29 de março para compartilhar um pouco da gratidão das pessoas envolvida neste evento. Para conhecer maiores detalhes desta feira veja o vídeo abaixo:

SERVIÇO
Feira Grátis da Gratidão
Praça Dom Luis de Brito – Matriz
Domingo – 29 -03
14h.

1 pensou em “FEIRA GRÁTIS DA GRATIDÃO: VENHA PARTICIPAR VOCÊ TAMBÉM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *