Saudade 2015: AGRADEÇO A TODOS VOCÊS.

DSCN1952

Encerrando as postagens que fizemos no pré-carnaval e nos três dias de MOMO destacaremos, agora, o desfile da nossa agremiação: A SAUDADE.

Contando com a fortaleza sonora mais famosa de Pernambuco, Trio Asas da América e com a Orquestra Arcoverdense de Ritmos Americano,a Orquestra SUPER OARA, A SAUDADE, mais uma vez, comandou a festa na noite da segunda feira (16) de carnaval nas Terras Antonenses.

DSC_0192

Depois de um pequeno show na concentração, para “aquecer” os foliões, A SAUDADE realizou um desfile memorável. O que se viu, dentro e fora do cordão de isolamento, foi uma verdadeira multidão ávida por escutar as verdadeiras músicas carnavalescas que embalaram muitas gerações.

Tanto na frente do trio como na parte de traz, os foliões interagiram durante todo percurso com o “puxador” do bloco, o talentoso amigo Elaque Amaral. Veja os vídeos:

A animação e disposição dos foliões no ponto de chegada – Praça Severino Ferrer – nos dá um claro atestado da grande festa que foi o desfile da SAUDADE no carnaval 2015. Veja o vídeo:

Após rápidas palavras de agradecimento a todos que contribuíram com o engrandecimento da nossa agremiação,  fiz questão de realçar a confiança e cumplicidade dos nossos associados que, em mais um ano, fizeram da SAUDADE o clube CAMPEÃO DO CARNAVAL VITORIENSE. Mais uma vez, obrigado a todos.

DSC_0241

DSC_0175 DSC_0180

Galeria SAUDADE 2015 – PARTE 01

OBS: ATÉ SEXTA-FEIRA IREMOS POSTAR MAIS QUATRO GALERIAS DE FOTOS DA SAUDADE.

2 pensou em “Saudade 2015: AGRADEÇO A TODOS VOCÊS.

  1. Concordo como é bom ouvir essa orquestra, mas o bloco já não é o mesmo de carnavais passados com certeza grandeza não converte a qualidade o que se viu foi total desrespeito com o associado pelo menos onde eu estava atrás do trio o carro de apoio com pessoas dispreparadas vendendo as bebidas e intimidando os associados um rapaz que estava com camisa de direção ou cordenador que aparentava está responsável pelo carro fazendo vistas grossa para entregadores que vendinha a bebidas e também não paravam de beber enquanto isso se tinha nada para quem comprou o abada estava querento usufruir de seu direito falta total de respeito e organização. Acho que está na hora de se deixar de lado agrandeza e foca na Qualidade isso sim diferencia o bloco da Saudade a Qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *