“Guga do Fascina” animando o carnaval vitoriense.

Na nossa Coluna Tempo Vídeo, como todos vocês estão acompanhando, estamos revivendo o carnal do ano 2000. Entre alegorias, blocos e orquestras  encontrei um pequeno trecho  onde um artista vitoriense aparece “puxando” o desfile do Bloco “O Coelho”.

O nosso amigo empresário Guga CD – que antes era conhecido como Guga do Fascina – hoje vive longe dos carnavais,  mas, em um passado não muito distante (2000), e em plena forma física, era um dos talentos da terra que animava o folião de cima de trio elétrico. Veja o vídeo.

[embedyt]https://www.youtube.com/watch?v=ReafMYJF9XY[/embedyt]

 

1 pensou em ““Guga do Fascina” animando o carnaval vitoriense.

  1. O Fascinasamba era o melhor grupo musical da época. Eu recordo detalhadamente quando eles tocavam. Mas, um fator acabou destruindo a banda: a politicagem. Havia uma ligação extremamente fiel entre eles e o ”grupo vermelho”, e isso culminou em perseguição de outras partes. Tudo aqui respira política (gem).
    Lembro-me que em todos os showmícios havia apresentação do Fascina, o que acabou banalizando o talento do pessoal. Mas, enfim, valeu galera por ter feito parte da história!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *