1º Lote de kits da SAUDADE é só até sábado (24).

bloco-da-saudade4

Conforme já anunciamos, a SAUDADE este ano está prestando uma homenagem à passagem  dos 110 anos do Anjo da Vitória. Este monumento, construído para marcar a nossa vitória na Batalha ocorrida no Monte das Tabocas, frente aos inimigos holandeses em 3 de agosto de 1645, foi inaugurado com muita festa em 27 de janeiro de 1905.

Como de costume, nossa agremiação carnavalesca sempre procura lembrar fatos e/ou momento importantes da história da nossa cidade em seus desfiles. Como vitoriense sintonizado com as coisas daqui, entendo que o carnaval seja uma ótima oportunidade para lembrar que nossa terra tem muito mais que um bom carnaval.

Portanto, para você que já decidiu brincar o carnaval na SAUDADE, não esqueça que os kits com preços de 1º lote se encerrarão no próximo sábado, dia 24 de janeiro. Sendo assim, não deixe para comprar mais caro, antecipe sua compra. Brincar na SAUDADE, não é uma questão de idade, é sim, de SENSIBILIDADE MUSICAL, até porque, as melhores músicas, as verdadeiras músicas carnavalescas pernambucanas se configuram como a  “coluna vertebral” do nosso desfile.

SERVIÇO

Preço kit:
R$ 58,00 a vista ou em 4x R$ 16,00 no cartão.
Pontos de vendas:
Escritório do Blog do Pilako
Posto BR Vitória
Vendedores autorizados.

2 pensou em “1º Lote de kits da SAUDADE é só até sábado (24).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *