ABTV define programação para o carnaval 2015.

IMG_5254

Na noite de ontem (20) aconteceu mais uma reunião da ABTV – Associação dos Blocos de Trios Elétrico da Vitória – realizada, como de costume, na sua sede situada a Rua Saldanha da Gama, no bairro do Livramento.

Como pauta de reunião, foi apresentado aos membros presentes um demonstrativo financeiro referente ao evento intitulado 4ª Feijoada da ABTV. Além do saldo financeiro positivo que a festa deixou para o caixa da entidade, o evento, segundo avaliação dos associados mais uma vez foi coroado de êxito.

Com relação aos preparativos para o desfile dos blocos no carnaval 2015, a diretoria providenciou o envio de ofícios contendo toda programação dos blocos – dia e hora de saída, local de concentração, trio e atração – às autoridades constituída.

1

Foi enviado também um comunicado a Celpe, assim como a todos operadores de internet que atuam na cidade realçando a medida mínima que os fios que cruzam as vias do percurso deveram ficar do solo, assim como, um mapa com a definição do percurso. Valendo salientar que na semana passada foi realizada uma vistoria no trajeto para a identificação dos pontos críticos.

2

mapa

Ao final da reunião o presidente, Charles Romão, fez uma convocação a todos os membros para que  na próxima terça-feira estivéssemos reunidos novamente para tratarmos outros assuntos pertinentes ao bom andamento do carnaval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *