“RESPEITEM OS SEUS CLIENTES OPERADORA SKY” – declara internauta Alexandre Rogério

SKY1TENHO A SKY LIVRE, NO DIA 16 DE DEZEMBRO DE 2014, ADERI A PROMOÇÃO DO PONTO ADICIONAL POR 12 X 34,90, COLOQUEI NO CARTÃO DE CREDITO, E FUI INFORMADO NA ADESÃO QUE EM 5 DIAS UTEIS NO MÁXIMO SERIA INSTALADO O 2º PONTO, DEPOIS DE VÁRIOS PROTOCOLOS E JÁ PAGANDO A PRIMEIRA PARCELA NO CARTÃO SEM TER O PONTO INSTALADO, FOI INSTALADO NO DIA 08 DE JANEIRO DE 2015, APÓS 23 DIAS (ME INFORMARAM 5 DIAS), APOS INSTALAR O TÉCNICO ME INFORMOU QUE EM 4 HORAS OS CANAIS ADICIONAIS ESTARIAM LIBERADOS, NÃO FORAM LIBERADOS E INCLUSIVE A GLOBO NORDESTE TAMBÉM NÃO ESTAVA LIBERADO, E ESSE CANAL É LIBERADO AUTOMATICAMENTE PORQUE NÃO FAZ PARTE DO PACOTE ELE É LIBERADO NORMALMENTE, LIGUEI E FUI INFORMADO QUE TINHA QUE ESPERAR 48 HORAS, DEPOIS DE VÁRIOS PROTOCOLOS, E HOJE FAZEM 12 DIAS E OS CANAIS NÃO FORAM LIBERADOS E ESTOU APELANDO PARA OS SENHORES PORQUE NÃO GOSTO DE JUSTIÇA, MAS PACIÊNCIA TEM LIMITE…

ESPERANDO RESPOSTA COM URGENCIA…URGENTISSIMA!

ALEXANDRE ROGÉRIO DO NASCIMENTO

2 pensou em ““RESPEITEM OS SEUS CLIENTES OPERADORA SKY” – declara internauta Alexandre Rogério

  1. Procure seus direitos e vamos com calma que a coisa é lenta, mas no final tudo da certo. Eu já lutei contra a SKY e venci mas é preciso ter muitaaa PACIÊNCIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *