Confraternização Natalina da Pitú: UM ESPETÁCULO.

IMG_3691

Participei na noite da sexta (19) da Confraternização Natalina do Engarrafamento Pitú. O evento, que congregou diretores, gerentes, funcionários de todos os setores e convidados aconteceu na sede recreativa da empresa, “Pitú em Folia”, localizado no bairro do Maués.

A festa foi animada pela Orquestra Super Oara. O Buffet do Restaurante Carnes & Galetos ficou com incumbência de servir a todos, o que aliás, fez com perfeição. A bebida servida, como não poderia deixar de ser, Pitú em todas as  suas versões, inclusive, batida na hora com frutas tropicais.

IMG_3706

IMG_3720

Na programação oficial da festa também constava  sorteio de vários prêmios. O jovem funcionário, Leandro, o “sortudo” da noite, levou para casa uma MOTO ZERO KM.  Com um largo sorriso no rosto o Leandro nos disse: “o melhor presente do mundo”. Veja o vídeo:

Representando a direção da empresa, os Senhores Elmo Cândido e Paulo Ferrer, se dirigiram ao público presente para agradecer a presença de todos,  assim como celebrar mais uma edição da festa. Veja os vídeos:

Em clima de  festa e de perfeita confraternização, o salão do clube foi invadido por funcionários e diretores na maior animação. Veja o vídeo:

Portanto, gostaria de dizer que o clima vivido na confraternização da Pitú, reflete bem o clima natalino, ou seja: MESA FARTA, ANIMAÇÃO, RESPEITO, CONFIANÇA  E  ESPERANÇA.  Desde já, agradeço ao convite e parabenizo a  organização da  festa.

1 pensou em “Confraternização Natalina da Pitú: UM ESPETÁCULO.

  1. PITU,antes de seres paixão nacional,e internacional,tu já eras nosso orgulho.Empresários, que nunca deixaram de se fazerem presentes na sua terra natal.
    Um 2015,cheio de grandes conquistas para todos que fazem parte dessa
    família Pitu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *