AMA – Associação Maria Amélia: “vem prá AMA você também, vem”.

IMG_3384

Por convite da amiga Val, estive na manhã do domingo (14), na sede as AMA – Associação Maria Amélia – pela primeira vez. Apesar do local ser destinado ao abrigo e tratamento de pessoas que tentam se livrar do vício das drogas, achei o ambiente muito saudável e bem cuidado, aliás, como não poderia deixar de ser, até porque, para se começar uma vida nova as coisas precisam ter um bom alicerce.

Durante minha estada nas dependências da instituição, entre outras coisas, visitei a de feira de plantas ornamentais.

IMG_3331

Depois de caminhar e conversar com várias pessoa, bati um bom papo com o presidente da AMA, o amigo Silveira. Depois de ouvir suas palavras, fiquei impressionado com sua força de vontade e sua disposição para trabalhar, até porque, se  assim não fosse, a instituição não teria avançado tanto neste  quase nove anos de existência.

Usando como ponto de partida suas próprias experiências, o amigo Silveira nos concedeu uma pequena entrevista, onde pude perceber, nas palavras e no brilho dos  seus  olhos,   que este projeto ainda tem muito para crescer. Veja o vídeo:

Participamos também de um momento muito emocionante do evento. Veja o vídeo:

Ao final  da minha visita, fiz questão de deixar um canal aberto com o amigo Silveira para que possamos divulgar, através do nosso Jornal eletrônico,  o trabalho diário da instituição,  assim como,  procurar, na medida do possível, participar e contribuir com as atividades da casa.

Portanto, quero aqui , mais uma vez, parabenizar o  trabalho do Silveira e de toda sua  equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *