Internauta Severino Roberto comenta sobre Restaurante Gamela de Ouro

Comentário postado na matéria “Severino Roberto – Gestor Ambiental -AMAVISA“.

A Gamela de Ouro, um dos melhores local para eventos da cidade como: festas, recepção de casamentos, confraternização, reunião, show, palestra, etc. Sem falar, da sua variedade da culinária regional, além de ser um ponto de encontro de amigos, namorados, vendedores, políticos, empresários, artistas, cantores entre outros.
Dentre os locais pitoresco de Vitória de Santo Antão da época que marcaram na minha adolescência, a Gamela de Ouro, sem dúvida, foi uma dos um dos locais muito importante para mim nos anos 70 e 80. Nessa época, a Gamela de Ouro era administrada pela saudoso Clodoaldo Candido Careiro (Dodô), que com toda sua irreverencia, e seu jeito peculiar de ser, ainda era um dos melhores e mais frequentado local de se divertir.
Tenho boas lembranças da época daquele lugar, além do seu jeito de ser como já falei, era e continua sendo, um local agradabilíssimo, ventilado com muitas arvores. Lembro também de sua coleção de cachaça de diversas marcas e lugar, sua criação de Jaboti, Macacos, Onça, além do parque de diversão para crianças.
Ao falar dos filhos de Dodô, eu já ouvi esse tema em um filme “Os filhos de Francisco”. Essa geração como: Clodoaldo, Alexandre Bruno e mais as meninas, tentar manter a tradição de seu pai, tentando preservar sua memória. Os tempos mudaram, a modernização tomou conta do mundo, e isso, tirou um pouco da essência da nostalgia e do romantismo que a Gamela passa. Mesmo assim, continuo frequentando quase todos os dias a Gamela, para almoçar, conversar e dançar quando tem festa. Mais uma vez, parabéns GA MELA DE OURO pelo seus 50 anos.

Severino Roberto – Gestor Ambiental -AMAVISA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *