IHGVSA FAZ CONVOCAÇÂO DE ASSEMBLEIA GERAL

marca-ihgvsa-instituto

Cumprindo o que determina seu Estatuto, a diretoria do IHGVSA convoca seus sócios para participarem da eleição do dia 19 de outubro do corrente ano, que elegerá seus diretores (presidente, primeiro vice-presidente e segundo vice-presidente), para o biênio 19/11/2014 – 19/11/2016.

Determina o estatuto:

Art.14º- Somente os sócios efetivos no pleno gozo dos seus direitos, quites com a tesouraria desta instituição poderão votar e ser votados nas eleições e nas decisões de assuntos e problemas submetidos à apreciação.

Art. 38º- As eleições da diretoria se realizarão na segunda quinzena de outubro a cada dois anos, em Assembleia Geral dos associados…

Art.39º- § 2º – As chapas deverão ser registradas em livro próprio através de requerimento formulado à Diretoria do Instituto e entregue na Secretaria, até 15 dias antes das eleições, contendo os nomes e cargos dos candidatos e as respectivas assinaturas dos mesmos, aceitando a indicação para o exercício do cargo;

§- As chapas deverão conter um título legenda a fim de facilitar o registro e a votação, bem como a apuração dos votos;

Art.50º- Para a convocação de Assembleia Geral será necessária a presença de 20 sócios efetivos na primeira convocação, 15 na segunda e 10 na terceira. 

Dia da eleição: 19 de outubro de 2014;

Hora: primeira convocação 8,30 h.; segunda convocação 9,00 h; terceira convocação 9,30h.

Local: Salão Nobre do IHGVSA localizado na rua Imperial 187.

A secretaria do Instituto receberá inscrições de chapas a partir do dia 29 do corrente mês.

Certa de contar com sua inestimável participação, apresenta seus cordiais cumprimentos. 

Pedro Ferrer
Presidente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *