Candidato a Governador de Pernambuco, ZÉ GOMES, cumpri agenda de campanha em Vitória e visita a redação do Blog do Pilako.

DSC06845

Recebemos na manhã de ontem (18) em nossa redação o candidato a Governador de Pernambuco, pelo PSOL, Zé Gomes, juntamente com o candidato a deputado estadual, pelo mesmo partido, André Carvalho, assessores e representantes do grupo vitoriense Aposente um Vereador.

Inicialmente debatemos sobre a chamada macropolítica. Citamos, por exemplo, à questão dos financiamentos de campanhas eleitorais e da total falta de critérios programáticos nas construções das coligações proporcionais.

Fazendo uma avaliação sobre o momento da campanha, Zé Gomes disse: “é hora da afirmação das propostas”. Sobre os guias eleitorais dos adversários ele foi taxativo: “são obras de ficção, queremos debater o Pernambuco Real”.

Sobre nossa cidade,  Vitória de Santo Antão, demonstrou está atento. Falou da falta de ordenamento urbano da cidade ressaltando a expansão econômica em que vive o município com a seguinte frase: “ Vitória vive um crescimento econômico mas não melhorou a vidas das pessoas”.

Ao final do nosso bate-papo, é importante dizer que o candidato a Governador de Pernambuco, Zé Gomes, demonstrou um conhecimento consistente do papel que desempenha nesta campanha, tem um discurso coerente e com certeza,  é a melhor opção para aqueles que querem votar num candidato fora das grandes estruturas.

Na oportunidade, fizemos um vídeo com Zé Gomes que entre outras coisas, faz um pequeno balanço da sua campanha. Veja o vídeo:

4 pensou em “Candidato a Governador de Pernambuco, ZÉ GOMES, cumpri agenda de campanha em Vitória e visita a redação do Blog do Pilako.

  1. Falando em política Pilako, você não acha que a campanha de ZÉ DO POVINHO ( Aglaílson Jr.) tá muito fraca? Tenho andado nas cidades circunvizinhas e vejo pouca propagando dele. Será que ele está esperando que Eduardo Campos mande votos do ALÉM PARA ELE?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *