Com Armando e João Paulo, “Onda Azul” invade as ruas de Santo Amaro

ARMANDO MONTEIRO, CANDIDATO AO GOVERNO DE PE PELA COLIGACAO ¨PE

Crédito das fotos: Leo Caldas

Uma das áreas símbolos das melhorias promovidas pelo Partido dos Trabalhadores (PT) à frente da Prefeitura do Recife, o bairro de Santo Amaro recebeu uma grande caminhada dos candidatos Armando Monteiro (PTB/governo), Paulo Rubem Santiago (PDT/vice) e João Paulo (PT/Senado), na noite desta segunda-feira (15). Ao lado da militância e da “onda azul”, a chapa majoritária percorreu as comunidades de Vila dos Casados, Santa Terezinha até o Campo do Onze, levando mais de 3 mil pessoas às ruas numa grande festa, mesmo debaixo de chuva.

Durante todo o trajeto, os moradores reconheceram e incentivaram Armando, Paulo Rubem e João Paulo a vencerem a disputa eleitoral deste ano para fazer Pernambuco ir mais longe. Muitos, ao observarem os candidatos, pararam para fazer fotos e declarar apoio.

ARMANDO MONTEIRO, CANDIDATO AO GOVERNO DE PE PELA COLIGACAO ¨PE

Foi o caso de Marile Pontes, 57 anos. A comerciante estava jantando quando a caminhada de Armando e João Paulo a encontrou. Marile parou para cumprimentar os candidatos e desejar sorte na disputa eleitoral. “Eles são políticos sérios e tenho muita fé que eles vão vencer”, desejou.

Morando há 60 anos na Vila dos Casados, a aposentada Maria Marta Leite de França, 73 anos, destacou que vota em Armando e João Paulo porque os dois candidatos representam o melhor para Pernambuco. “A gente só vota em quem trabalha e sabe trabalhar”, anotou a moradora.

ARMANDO MONTEIRO, CANDIDATO AO GOVERNO DE PE PELA COLIGACAO ¨PE

À frente da Prefeitura do Recife, de 2001 a 2008, João Paulo promoveu um forte investimento na reurbanização de Santo Amaro, como forma de resgatar a cidadania dos moradores. O ex-prefeito investiu mais de R$ 4 milhões em pavimentação e drenagem, mais de R$ 3,1 milhões na recuperação do sistema de saneamento, além de ter construído escola e uma Academia das Cidades e ter levado mais três equipes do Programa Saúde da Família (PSF).

1 pensou em “Com Armando e João Paulo, “Onda Azul” invade as ruas de Santo Amaro

  1. Amigo Pilako, por que você não está mais postando os resultados das pesquisas eleitorais para governador em nosso estado? Você sempre postava, mas agora nem toca mais no assunto. Estou achando isso meio estranho. Não seria mais interessante essa informação agora, muito mais do que antes?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *