Os seis candidatos ao Governo do Estado estão sendo entrevistados pela blogosfera pernambucana. Nesta quinta (04) se encerra com Zé Gomes (PSOL)

ImageProxy

Uma série de entrevistas acontece com os candidatos a Governador de Pernambuco promovida pela Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco – AblogPE, numa ação pioneira no País, tendo em vista que os candidatos ao Executivo estadual estão sendo entrevistados pela primeira vez na história pelos blogueiros e transmitido ‘ao Vivo’ pela internet.

A sabatina com os candidatos está sendo realizada por blogueiros de todas as microrregiões do Estado diretamente da Sede da AblogPE, no Centro do Recife, agendado para esta quinta – entre às 19h e 20h. Todos os pernambucanos poderão acompanhar interagindo pelas redes sociais e assistindo através do link do youtube.com/ablogpe

Na sequência, encerrando nesta quinta-feira (04) será Zé Gomes – da Coligação Mobilização por Poder Popular (PSOL / PMN). Todas as entrevistas estão disponíveis aos internautas e estes poderão fazer história participando deste fato inédito.

SERVIÇO
AblogPE entrevista pela Web candidatos ao Governo de Pernambuco
Nesta quinta – 04 de setembro, das 19h às 20h.
Transmissão ‘ao Vivo’ pelo canal do youtube.com/ablogpe
Site: www.ablogpe.com
Face: /ablogpe
Twitter: /ablogpe
#ablogpe2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *