Candidato a deputado estadual, André Carvalho, visita nossa redação e desafia os outros candidatos para um debate.

Eleições-2014

Recebemos em nossa redação o candidato a Deputado Estadual André Carvalho, juntamente com membros do Movimento Local: APOSENTE. Este grupo, como todos sabem, é basicamente formado por jovens independentes com um bom nível de escolaridade que, entre outras coisas, acompanha atentamente a cena política local.

Acompanhando o postulante ao parlamento estadual, André Carvalho, compareceram também na nossa redação os seguintes membros do Movimento: Douglas França, Danielle Siqueira, Andréa Cajueiro, Arthur Carvalho, Júnior Rocha e Eugênio Noronha.

DSC06839

Na ocasião, batemos um papo alongado. Falamos sobre muitas coisas, desde o distorcido sistema eleitoral brasileiro à questões “caseiras” dos candidatos a deputados da nossa cidade. Abordamos também, à falta de espaço nos meios de comunicação locais, de maneira geral,  para os que se lançam na política fora dos “ninhos eleitorais familiares”, já que as rádios e a TV da cidade são controladas pelos “velhos coronéis” vitorienses, apesar de ser concessões públicas, e que portanto deveriam atender, sob a mesma regra, todos.

André Carvalho é natural da Vitória, é filiado ao PSOL e está cocorrendo a deputado estadual pelo numero 50456. Diz seu slogan de campanha: “ NÃO PENSE QUE A VITÓRIA ESTÁ PERDIDA”.

Aproveitando o clima de descontração do bate papo, resolvemos  fazer um vídeo onde os integrantes presentes  do movimento – Aposente um Vereador – tivessem  a oportunidade de formular suas opiniões sobre as eleições assim como várias questões locais. O candidato, André Carvalho, aproveitou o momento  para fazer um desafio ao filho candidato do prefeito. Veja o vídeo.

Portanto, nós que fazemos o blog do Pilako, julgamos está fazendo o que é certo. Abrindo espaço, sem distinção,  para todos os candidatos da terra, desde de que,  claro, eles nos procure, até porque, os mesmo devem ser, nesta questão, proativos.

panfleto Andre CArvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *