Nesta terça, blogueiros conversam com o candidato ao Governo Jair Pedro

banner-jair-pedro-pstu

Os seis candidatos ao Governo do Estado estão sendo entrevistados pela blogosfera pernambucana. Nesta terça (19) será a vez de Jair Pedro (PSTU)

Uma série de entrevistas está agendada com os candidatos a Governador de Pernambuco nas próximas terças e quintas deste mês de agosto. A iniciativa é promovida pela Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco – AblogPE, numa ação pioneira no País, tendo em vista que os candidatos ao Executivo estadual serão entrevistados pela primeira vez na história pelos blogueiros e transmitido ‘ao Vivo’ pela internet.

A sabatina com os candidatos será feita por blogueiros de todas as microrregiões do Estado diretamente da Sede da AblogPE, no Centro do Recife, entre às 19h e 20h. Todos os pernambucanos poderão acompanhar interagindo pelas redes sociais e assistindo através do link do youtube.com/ablogpe

Na sequência hoje (19) será Jair Pedro (PSTU), sendo entrevistado pelos seguintes blogs escalados: Blog do Bio ACS, Elias Garçom & Menu, Blog da Josélia Maria, Olinda Hoje e o Bom Jardim PE. Os demais postulantes seguem as datas: Pantaleão (PCO) 21, além do dia 26 com Paulo Câmara (PSB), seguindo com Armando Monteiro (PTB) no dia 28 e encerrando com Zé Gomes (PSOL) no dia 04 de setembro. Todas as entrevistas ficarão disponíveis aos internautas e estes poderão fazer história participando deste fato inédito.

SERVIÇO

AblogPE entrevista pela Web candidatos ao Governo de Pernambuco

Todas as terças e quintas de agosto, das 19h às 20h.

Transmissão ‘ao Vivo’ pelo canal do youtube.com/ablogpe

Site: www.ablogpe.com

Face: /ablogpe

Twitter: /ablogpe

#ablogpe2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *