Atenção ex-Atiradores do nosso Tiro de Guerra para esta “CONVOCAÇÃO”.

tenente

O atual Comandante do nosso TIRO DE GUERRA, Subtenente Soares, juntamente com o “eterno” Comandante Major Eudes, mais uma vez, “convocam” os ex-Atiradores do Tiro de Guerra da Vitória de Santo Antão para forma, no próximo dia 7 de setembro, O PELOTÃO DOS EX-ATIRADORES e abrir com emoção e vibração os desfiles cívicos no nosso município.

Portanto, todos aqueles que serviram à Pátria, aqui no nosso Tiro de Guerra, estão convidados a participar. Na ocasião do desfile no ano passado – 2013 – o nosso blog realizou um pequeno vídeo coletando depoimentos de alguns dos participantes. Veja o vídeo:

Sendo assim, para participar e colher maiores informações favor ligar, o quanto antes, para o nosso Tiro de Guerra pelo fone 3523-3307, ou procurar o nosso “eterno” Comandante Major Eudes. Vamos participar, o nosso Tiro de Guerra é um dos maiores patrimônio da Vitória de Santo Antão e merece ser preservado.

atiradores (16)

Da Redação.

2 pensou em “Atenção ex-Atiradores do nosso Tiro de Guerra para esta “CONVOCAÇÃO”.

  1. Muito bom esse reencontro de ex-atiradores, seria uma honra estar presente neste desfile, mais estou um pouco distante da minha querida cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *