3 pensou em “O TEMPO VOA: RUA DR JOSÉ RUFINO BEZERRA – BAIRRO DO CAJÁ – ANOS 70

  1. Moro, no Bairro do Cajá, há mais de 30 anos, em frente ao Clube dos Motoristas O Cisne. Sou do tempo que a Fábrica de Produtos Alimentícios CATIVA passava 24 horas produzindo biscoito.
    De manhãzinha, amanhecíamos saciados pelo cheiro das guloseimas. Bastava tomar um copo d’água e sair para trabalhar. Hoje, as lagartixas se despencam dos escombros, desnutridas, e caem estateladas no chão.
    Certa vez, na venda de Dui, lá ao lado do Forum, surgiu uma pergunta numa roda de cervejeiros: – Quem sabe onde começa e onde termina a Rua Dr. José Rufino Bezerra?
    Aí, um bebum respondeu: – Começa na venda de Dui e termina lá na casa do Cacete.

  2. Morei na terceira casa da lado direito dessa rua , a casa que tem dois coqueiros, chegamos ai no ano de 1956, na epoca eu tinha 6 anos, sai dai em 1978 para morar em Brasilia, filhos de Sr Nestor Vieira de Barros e Dona Amara Torres de Barros, muitas pessoas devem nos conhecer sou irma de Edilson Torres, Edinaldo Torres< Edimilson Torres que foi funcionario da Celpe e + seis irmaos todos criados ai na rua Dr. Jose Rufino Bezerra 445, realmente essa foto me fez voltar aquele tempo e ver que realmente o tempo voa. Quero agradecer ao Blog do Pilaco por nos proporcionar esse imagem que estava na nossa memoria e que posso mostrar para os meus filhos. Obrigada

  3. Pingback: Internauta Ednelza Torres comenta em coluna O Tempo Voa | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *